Conheço muita gente que detesta intervalos comerciais da TV. De certa forma,concordo com elas. A maioria das peças não atrai atenção de ninguém,seja pelo roteiro,pela produção ou pelo trocadilho mais infame que um piada da Praça é Nossa.
Mas isso não é motivo para odiar a publicidade e todos aqueles que trabalham no mercado. Afinal,como você escolhe suas marcas favoritas no supermercado,nas lojas ou em qualquer outro estabelecimento comercial?
Aposto que não é por telepatia,né?
Muitos fãs do Pânico na TV, por exemplo,criticam em comunidades do orkut o excesso de "Merchan",mas eles esquecem que este bloco de anúcios é a base fundamental para a equipe ter condiçoes de colocar o programa no ar todo domingo.
Tem gente que tbm odeia propaganda,Já imaginou esse crítico no meiu de uma estrada,sem nada por perto,ler uma placa avisando que existe um restaurante a 1 Km dali?A propaganda não foi útil para ele e ainda por cima,salvou a sua barriga de passar fome por tempo indeterminado.
É fato: Toda mídia precisa das campanhas publicitárias para sobreviver,finaceiramente falando.Mesmo sendo ruim,elas têm grandes influência na suas decisoes de compra,seja numa promoção de supermercado ou no lançamento daquele celular desejado por todo mundo.
Ja que a publicidade anda de mãos dadas com todos os tipos de mídia,ela ja faz parte da vida das pessoas e é bem aceita quando uma peça tem uma idéia genial o bastante para pender a tenção do consumidor.
Se por acaso vc faz perte do time que detesta comerciais de qualquer natureza,pense de novo.Sem querer a publicidade serviu de cupido para vc amar todas as marcar que vc usa no seu dia-a-dia e a propaganda sempre te ajuda a encontrar mais rápido o que vc precisa,seu mal agradecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário